Home / Aula de ritmos / Novidades das aulas de ritmos para 2019

Novidades das aulas de ritmos para 2019

Prepare-se para as novidades da aula de ritmos 2019! A academia Pratique Fitness está inovando ainda mais essa prática e está pronta para potencializar todos os benefícios obtidos através dela!

Dançar é um treino para todo o corpo e que é realmente divertido. É bom para o seu coração, deixa você mais forte e pode ajudar no equilíbrio e na coordenação. Além disso, uma aula de ritmos 2019 de 30 minutos queima entre 130 e 250 calorias, quase o mesmo que correr!

Inscreva-se para uma aula de ritmos 2019. Seu professor irá guiá-lo por uma série de etapas coreografadas – o foco pode estar no trabalho de pernas, mas a série de saltos, curvas e outros passos envolve todo o corpo.

Existem muitas opções! Com treinos inspirados na dança, desde salão de baile e balé a aulas de hip hop e dança de clube, você nunca ficará entediado!

Saiba mais sobre as novidades das aula de ritmos 2019

As aula de ritmos 2019 trarão ainda mais foco, intensidade e benefícios para o seu dia a dia.

Com instrutores que sempre buscam se modernizar em termos de técnicas e de novas músicas e ritmos, você pode esperar os seguintes benefícios garantidos em seu 2019:

Melhorias na saúde física

Existem muitos estudos que ilustram que a aula de ritmos proporciona um treino aeróbico e anaeróbico. Isso se deve tanto à variedade de estilos de uma aula de ritmos, quanto ao conteúdo da aula.

– Às vezes, você aula de ritmos chegará com intensidade e ritmo moderados e consistentes (aeróbico) e, às vezes, fará um movimento em intensidades mais altas por um curto período de tempo (anaeróbico).

  • É a troca entre os dois que faz com que a aula de ritmos seja tão eficaz na melhoria da sua capacidade / resistência cardiovascular.
  • Não apenas você se sentirá em forma, também estará melhorando sua circulação, administrando a pressão alta e queimando o excesso de calorias.
  • Estes resultados contribuem para a prevenção e gestão de doenças cardíacas (DCV), diabetes e obesidade. Viva!

Melhorias na saúde mental

Estudos também mostraram que a aula de ritmos tem um efeito positivo e impacto na saúde mental.

– Melhorando nosso humor, reduzindo o estresse ou ajudando a aliviar condições de ansiedade, nós nos ajudamos no combate de transtornos de ansiedade e depressão.

  • Então, por que é tão bom para nossa saúde mental? Porque enquanto você está na aula de ritmos, seu corpo libera endorfinas – hormônios felizes que aliviam a dor e o estresse.
  • Ser fisicamente ativo pode reduzir o risco de desenvolver depressão em até 30% e é uma das primeiras intervenções recomendadas pelos médicos.
  • A orientação de especialistas é participar de exercícios de intensidade moderada, como a aula de ritmos 2019, pelo menos três vezes por semana.

A prática da aula de ritmos também provou melhorar a cognição e a memória. Os cientistas acreditam que isso se deve à combinação de requisitos e resultados cognitivos que a aula de ritmos tem no cérebro.

– Elas variam desde a rápida tomada de decisões até o aprendizado e a formação de novos programas motores (uma sequência lembrada da execução de um movimento), da conexão emocional e da projeção do tema.

Melhorias na saúde emocional

Finalmente, com as novidades presentes nas aulas de ritmos 2019, você pode contar com melhorias intensas na saúde emocional!

Durante uma aula de ritmos, você faz parte de um grupo, uma unidade, uma comunidade, uma família.

Se você os conhece por cinco ou cinquenta anos, a aula de ritmos cria e fortalece os laços entre indivíduos e grupos como um todo.

É algo sobre assumir um novo desafio e apoiar uns aos outros para aprender os movimentos – enquanto compartilha-se uma ou duas risadinhas! Por isso, aposte na aula de ritmos 2019 da Pratique Fitness e obtenha todos esses benefícios!

Sobre rafael

Veja Também

Músicas para aula de ritmos

Músicas para aula de ritmos

As músicas para aula de ritmos devem fornecer inspiração, motivação, estímulos e energias durante as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *